Mais um morre em acidente no Cariri: O sexto em seis dias e o segundo em Barro
Corpo de Nilton foi necropsiado esta tarde na Pefoce do Cariri (Guto Vital/Agência Miséria) |
O agricultor Nilton Menino de Sousa foi atropelado por uma moto pilotada pelo próprio sobrinho. O corpo do agricultor Nilton Menino de Sousa, de 49 anos, foi necropsiado na tarde desta quinta-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte e entregue à família para providenciar o velório e sepultamento. Ele residia no Sitio Pilão na zona rural de Barro e morreu por volta das 21h30min de ontem ao ser atropelado por uma moto Honda NXR 150 Bros na estrada vicinal de acesso ao Sitio Catingueira daquele município.
Era o próprio sobrinho dele e também agricultor, Vagner de Sousa, quem pilotava o veículo. Ele disse à polícia que, ao trafegar na estrada na direção de casa, notou que tinha batido em algo. Quando retornou para ver percebeu que se tratava do seu tio. Nilton costumava ingerir bebidas alcoólicas e saía perambulando pelas estradas na zona rural de Barro, principalmente no período da noite. Ele ainda foi levado ao hospital, mas já chegou sem vida.
Num intervalo de seis dias, já são seis mortes em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri, sendo dois em Juazeiro, outros dois em Barro e os demais nos municípios de Brejo Santo e Crato. Saiba quem foram as vítimas:
SEXTA-FEIRA
Lourival Francisco de Sousa, de 40 anos, acidente com moto em Brejo Santo.
Rogério Francelino de Lima, de 42 anos, acidente com moto em Juazeiro.
SÁBADO
Francisco Emanoel Barros Gonçalves, de 35 anos, acidente com moto em Crato.
DOMINGO
José Airton Pereira, de 50 anos, acidente com moto em Juazeiro.
SEGUNDA-FEIRA
José João Bernardo, de 81 anos, abalroamento de carros em Barro.
QUARTA-FEIRA
Nilton Menino de Sousa, de 49 anos, atropelado por moto em Barro.
Por: Demontier Tenório/Agência Miséria