News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

CEARENSE: Barbalha vence, se recupera e impõe a terceira derrota seguida ao Caucaia

CEARENSE: Barbalha vence, se recupera e impõe a terceira derrota seguida ao Caucaia

Foto: Reprodução/Facebook/Barbalha-FC
Raposa dos Verdes Canaviais pula para a quarta posição; Caucaia segue dividindo a lanterna com o Atlético Cearense

Barbalha, CE, 01 (AFI) - Jogando diante da sua torcida, o Barbalha se impôs e se recuperou no Campeonato Cearense. Diante do Caucaia, a Raposa dos Verdes Canaviais venceu por 2 a 1. Com o resultado, o clube sobe para a quarta posição na Segunda Fase. A outra raposa, a metropolitana, por sua vez, segue na lanterna, sem pontos, ao lado do Atlético Cearense.

A partida começou equilibrada no Inaldão. Jogando em casa, o Barbalha tinha dificuldades para criar. O Caucaia, por outro lado, marcava bem e apostava nos contra-ataques.

O tento, porém, não demorou a sair. Aos 22 minutos, o meia Tiago Silva abriu o marcador no Inaldão. Ainda na primeira etapa, o Caucaia chegou ao empate aos 45, através de Vitor Jacaré.

Na volta do intervalo, o panorama mudou nos primeiros minutos. Ambos os times precisavam vencer para se recuperar, mas foram os mandantes quem tomaram a iniciativa.

O tento demorou, mas veio. Aos 27 minutos, Cléber mandou a bola para o fundo das redes e selou a vitória por 2 a 1 no marcador.

PRÓXIMOS JOGOS

Barbalha e Caucaia voltam a campo durante a semana. No domingo (9), o Tricolor Metropolitano visita o Pacajus. O duelo ocorre às 15h30 no Estádio João Ronaldo, em Pacajus. Na quarta-feira (12), é a vez da Raposa dos Verdes Canaviais duelar diante do Ferroviário.

Antes disso, porém, o Barbalha terá o jogo mais importante da sua história ao receber o Operário-PR pela Copa do Brasil na quarta-feira, 5. O duelo ocorre às 15h30 no Inaldão, em Barbalha.

Pelo regulamento da primeira fase da Copa do Brasil, o Operário-PR joga pelo empate. Os cearenses, por sua vez, precisam vencer para avançar.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.