Dois homens morrem em Lavras da Mangabeira ao terem a moto colhida por um carro
“Seu Francisco” pilotava a moto levando na garupa outro aposentado quando o veículo foi abalroado por uma Hilux (Reprodução/Redes sociais) |
“Seu Francisco” pilotava a moto levando na garupa outro aposentado quando o veículo foi colhido por uma Hilux.
Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado deixou o saldo de dois homens mortos e danos materiais na zona rural de Lavras da Mangabeira. Por volta das 19 horas o aposentado Francisco Soares Neto, de 70 anos, pilotava sua moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha pela CE-153 mais precisamente no Sitio Alto (Distrito de Mangabeira) em Lavras da Mangabeira quando teve o veículo abalroado.
Ele levava na garupa outro aposentado de 65 anos que, também, residia em Cedro e os dois morreram na rodovia estadual quando seguiam para Lavras. A moto foi colhida na traseira por uma Toyota Hilux de cor preta dirigida por um homem de 65 anos, igualmente morador de Cedro. Este fugiu e não foi localizado nas diligências policiais, sendo que os veículos terminaram rebocados pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) ao pátio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Lavras da Mangabeira. Demontier Tenório/Agência Miséria.