News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Grilo” morreu afogado num açude de Várzea Alegre na região do Cariri

“Grilo” morreu afogado num açude de Várzea Alegre na região do Cariri

O corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Perícia Forense de Iguatu. Corpo foi encontrado num dos açudes de Várzea Alegre (Reprodução)
Mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 22 horas desta sexta-feira uma patrulha da Polícia Militar de Várzea Alegre esteve no açude do Distrito de Naraniú em virtude do achado de um cadáver boiando nas águas. Populares identificaram a vítima como sendo do jovem Edison Soares Palmeira, de 30 anos, que era apelidado por “Grilo” e residia no Sítio Alto dos Andrés. O corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Perícia Forense de Iguatu.

Em maio de 2016 “Grilo” passou a responder procedimento por crime de violência doméstica contra Ângela Maria Alves Rozeno da Silva. Já durante o carnaval daquele ano, mais precisamente no dia 8 de fevereiro no Distrito de São Caetano em Várzea Alegre, houve um conflito armado à faca por causa de desentendimento num jogo de futebol. O vendedor Cícero Borges do Nascimento, então com 20 anos, e “Grilo” travaram a luta e os dois saíram lesionados, sendo socorridos ao HRC em Juazeiro.

O último caso de morte por afogamento na região do Cariri tinha acontecido domingo (02) em Juazeiro. Por volta das 15 horas a polícia foi avisada sobre o achado de um cadáver boiando nas águas do Açude Barro Branco no bairro Vila Três Marias em Juazeiro. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram o cadáver de Djivan da Silva Gomes, de 30 anos, o qual residia na Rua São Benedito no bairro Limoeiro. Demontier Tenório/Sote Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.