Jovem é assassinado em Iguatu momentos antes de entrar no semiliberdade
Jovem foi morto em frente à unidade socioeducativa de Iguatu. Foto: Wandenberg Belém |
O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (26) e um parente do jovem foi atingido por um tiro.
Um jovem que estava no semi-interno da unidade estadual de acolhimento de Iguatu foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (26). O caso ocorreu quando a vítima daria entrada no local onde cumpria medida sócio educativa. O jovem estava acompanhado de um parente quando foi morto.
Cápsulas de arma de fogo calibre ponto 38 foram encontradas no local. A parede do equipamento público apresentava dois buracos. A idade do jovem não foi divulgada.
Um dos disparos acabou atingindo o familiar do jovem que foi socorrido para o Hospital Regional de Iguatu (HRI). O quadro dele é estável, segundo a unidade de saúde.
Um grupo que estava em um carro é o principal suspeito da autoria do crime. A polícia vai verificar se o crime foi filmado por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximas à cena do crime.
Tentativa de homicídio
Na Rua Santana Montenegro, bairro Bastiana, na cidade de Iguatu na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 1h30, uma tentativa de homicídio deixou uma pessoa ferida. O caso ocorreu nas proximidades de uma distribuidora de bebidas.
A vítima foi identificada como Francisco Geovane de Souza Lima, 25, que foi alvejada por um disparo que atingiu a região da nuca. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional de Iguatu, em estado de saúde gravíssimo. reportagem de Por Honório Barbosa/Blog Diário Centro Sul