Obra que desabou e matou homem em Juazeiro não tinha alvará e é embargada pela prefeitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais |
A prefeitura de Juazeiro do Norte embargou hoje (3) a obra que ocasionou um desmoronamento ontem em Juazeiro do Norte. O incidente matou o encarregado Frederico Bonfim Gomes Dourado, natural de Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o projeto não tinha alvará de demolição.
Pela manhã, fiscais foram até o local e interditaram a área. De acordo com o secretário Isaac Monteiro, foi o muro da casa ao lado que caiu. No lugar, a construtura organizou um espaço para servir como canteiro, um ponto de apoio.
“Estavam demolindo a casa pela parte de trás, a frente estava intacta, por isso não havia como saber que ali existia a demolição”, disse o secretário. Os responsáveis pelo projeto deverão ser multados. A autuação terá o valor calculado de acordo com a metragem da obra.
O projeto era tocada pela Tavares & Tavares Construções, de Fortaleza. Através de redes sociais, a empresa havia comemorado o início dos trabalhos no dia 29 de fevereiro. Fiscais da Seinfra fazem vistoria no local durante esta manhã. Reportagem de Felipe Azevedo/Agência Miséria