Acusado de crimes em Assaré corre com medo da PM abandonando moderna pistola
Wágner abandonou sua pistola ao fugir da polícia (Reprodução/Redes sociais) |
Um homem acusado de espancamentos em Assaré fugiu da polícia abandonando sua arma de fogo, enquanto um casal estava praticando o chamado “golpe do baludo” em Várzea Alegre. No primeiro município, a polícia soube que uma pessoa estava armada e espancando um casal no Sítio Andreza quando uma patrulha com o Sargento Airton e os Soldados Aluízio e José Matos foi lá.
Quando o acusado Antônio Wagner Pereira dos Santos viu a chegada dos policiais correu por dentro de um matagal, deixando para trás sua moderna pistola calibre 38 a qual foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Assaré. Antonio Wágner já responde procedimento por tentativa de homicídio e não foi localizado nas buscas feitas pelos PMs.
VÁRZEA ALEGRE – Já perto do Fórum de Várzea Alegre que funciona na Professora Socorro Rolim, no centro da cidade, uma pessoa comunicou à polícia que tinha sido enganada por um casal. A vítima disse aos policiais militares que a dupla levou R$ 690,00 e o seu aparelho celular. Os PMs tiveram acesso às imagens do sistema de monitoramento interno do Bradesco, mas não foi possível a visualização do local onde o crime aconteceu.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria