News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem tornozelado foi morto em Barro com um tiro de escopeta no rosto

Homem tornozelado foi morto em Barro com um tiro de escopeta no rosto

Este foi o primeiro homicídio de 2020 na cidade. “Charles” foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira em Barro (Reprodução)
Pouco mais de dez meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Barro na região do Cariri. Por volta das 15 horas desta quinta-feira o agricultor José Barbosa da Silva, de 49 anos, que era apelidado por “Charles”, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 no rosto. O crime aconteceu num matagal perto da casa da vítima no Sítio Mandassaia na zona rural de Barro e ninguém na localidade soube dar informações em torno da autoria delitiva.

Ele usava tornozeleira eletrônica após conquistar o regime semiaberto e a liberdade da cadeia pública de Juazeiro no mês passado juntamente com o seu filho. Ambos tinham sido autuados em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Paulo Hernesto, no mês de fevereiro, por crime de tráfico de drogas. É que a polícia tinha prendido pai e filho ao descobrir um plantio de maconha na sua propriedade. Antes, “Charles” tinha residido no Sítio Mamoeiro na zona rural de Milagres.

Este foi o primeiro homicídio de 2020 em Barro ou a metade em relação aos dois assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último tinha acontecido no dia 11 de junho quando o agricultor Manoel Roberto da Silva, de 50 anos, o “Rasgami”, morreu no Hospital de Brejo Santo. Ele morava na Rua Mestre Bizil da Vila São José e, no dia anterior, foi lesionado a pauladas durante bebedeira por Jurandir Barbosa da Silva, de 38 anos, o “Corote” terminou preso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.