Morre a segunda vítima do tiroteio em Crato na noite de ontem
Rafael morreu esta manhã no Hospital São Camilo em Crato e Lucas tinha falecido no local onde tudo aconteceu (Reprodução/Redes sociais) |
O jovem Rafael de Oliveira Tavares, de 21 anos, que era evangélico e residia na Rua Orlando Ribeiro do Conjunto Novo Horizonte (Bairro Vila Lobo) em Crato, faleceu no final da manhã desta quinta-feira num dos leitos do Hospital São Camilo. Ele não tinha passagens pela polícia e foi atingido por uma bala perdida no momento da execução de Antonio Lucas de Farias Silva, de 20 anos, o qual residia na mesma rua e morreu no local.
Este, também, não tinha passagens pela polícia e o caso está envolto em mistério até o momento já que ninguém soube dar informações sobre a autoria dos disparos. O tiroteio aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira e uma patrulha da PM esteve no local e até diligenciou, mas ninguém foi preso. Agora, já são três homicídios no mês de maio em Crato e um total de 22 este ano no município ou 95,65% em relação aos 23 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria