Sobe para sete o número de mortes por Covid-19 em Iguatu
Emergência do Hospital Regional de Iguatu atende a mais de 10 mil pacientes por mês. Foto de Honório Barbosa |
O caso mais recente é de uma jovem de 21, moradora da zona rural, que já chegou morta ao serviço de emergência do Hospital Regional de Iguatu.
Subiu para sete o número de pessoas mortas por decorrência do novo coronavírus na cidade de Iguatu. A secretaria de Saúde do Município informou na noite desta terça-feira (6), que o exame realizado em uma paciente, de 21 anos, moradora da zona rural, testou positivo para a Covid-19.
Segundo a Secretaria da Saúde de Iguatu, “a jovem foi conduzida, já sem vida, por familiares, na tarde do último sábado (02), para a emergência do Hospital Regional de Iguatu”. O resultado dos exames que comprovaram a causa da morte saiu na noite de ontem.
A Secretaria de Saúde não comunicou oficialmente se a jovem possuía alguma comorbidade clínica.
Casos
O número de casos confirmados da doença passou de 38 para 43 pessoas. Com a sétima morte, a letalidade do vírus é de 16.3% no Município. Dos casos confirmados que resultaram em óbito no Iguatu, cinco são mulheres. Além dos casos confirmados, a Secretaria de Saúde de Iguatu informou que 21 pessoas foram curadas da doença.
Reportagem Honório Barbosa/Blog, Diário Centro Sul