News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Irmãos são acusados de matarem a tiros ex-comparsa em Crato

Irmãos são acusados de matarem a tiros ex-comparsa em Crato

Foto: Reprodução
Exatamente uma semana após, um novo homicídio foi registrado no município de Crato. Por volta das 23h30min desta terça-feira José Carlos Rodrigues Silva, de 31 anos, foi morto a tiros no quarto de sua residência na Rua Joaquim Alves Correia do bairro Parque Recreio. Segundo sua companheira, a casa foi invadida por dois homens que chegaram efetuando disparos e deixando marcas de perfurações à bala calibre 12 na porta de entrada e na janela do imóvel.

Ela apontou como acusados do crime os irmãos Eliano Pereira Dimas, de 37, e Cristiano Pereira Dimas, de 33 anos, que não foram localizados nas diligências feitas por patrulhas da Polícia Militar. Em maio de 2016 Zé Carlos foi preso para responder por crime de tráfico de drogas, cujo procedimento indiciou, também, Raimundo Jose Pereira de Melo e o próprio Cristiano. Já na semana passada Zé Carlos passou a responder procedimento por contravenção penal.

Por outro lado, em dezembro de 2005 os irmãos Eliano e Cristiano tentaram matar Francisco de Assis Sousa em Crato. Cerca de quatro meses depois, Eliano lesionou uma garota e responde ainda por crimes de ameaça e violência doméstica. Já o seu irmão Cristiano foi preso sob a acusação do tráfico de drogas em Juazeiro e Crato e é acusado de crime de corrupção de menor neste último município.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Crato e o 32º do ano ou nove a mais que os 23 registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido quarta-feira, dia 8, tendo como vítima Jardiel Alcântara Santana, de 18 anos, que residia no bairro Novo Crato. Ele era testemunha de crime de tráfico de drogas e seguia para a casa de uma tia pela chamada estrada do Mutirão quando foi atocaiado e morto a tiros.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.