Corpo de flanelinha em Juazeiro do Norte é encontrado putrefeito na sua casa
Flanelinha Cícero Ferreira morava perto da Creche do Bairro Pio XII (Reprodução/Diário do Nordeste) |
Na casa onde morava não foram observados vestígios de que alquem tivesse ali entrado e tudo estava nos devidos lugares.
O corpo do flanelinha Cícero Ferreira Monteiro, de 58 anos, foi encontrado por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira dentro de sua casa em Juazeiro do Norte. Ele morava sozinho na Rua Miguel Pedro de Brito perto da Creche Professora Francisca Pereira de Matos no bairro Pio XII e o cadáver já apresentava avançado estado de decomposição e bastante putrefeito.
Segundo uma filha sua, o mesmo era paciente epiléptico e não está descartada a possibilidade dele ter sofrido um ataque e morrido após bater com a cabeça no solo. O corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na tarde desta sexta-feira na Perícia Forense do Cariri. Na casa onde morava não foram observados vestígios de que alguem tivesse ali entrado e tudo estava nos devidos lugares.
Nos últimos dias vários casos de cadáveres em decomposição foram recolhidos em cidades do Cariri. São pessoas que moram sozinhas, tem alguma comorbidade e se encontram isoladas em virtude da pandemia do novo coronavírus por serem considerados pacientes de risco. Só esta semana foram registrados casos em Caririaçu e Crato, além deste de Juazeiro.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria