Acidentes do fim de semana no Cariri deixaram cinco feridos, seis mortos e danos
Na Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) em Crato um carro por pouco não bateu na fachada de uma casa (Reprodução/Redes sociais) |
O motorista de um Chevete perdeu o controle de direção, derivou para os lados das residências e só não invadiu uma delas por ter ficado preso em um alto batente.
Mais uma vez o fim de semana foi marcado por vários acidentes de trânsito deixando um saldo negativo de seis pessoas mortas, cinco feridas com umas em estado grave e muitos danos materiais. No início da noite deste domingo, por exemplo, o motorista de um Chevete Hatch de cor branca perdeu o controle de direção quando trafegava pela Rua Coronel Luiz Teixeira (Bairro Seminário) em Crato.
O mesmo derivou para os lados das residências e só não invadiu uma delas por ter ficado enganchado num alto batente. O susto foi grande, mas ninguém se feriu. Já nesta segunda-feira, também em Crato, mas no Distrito de Dom Quintino, houve um acidente envolvendo dois caminhões tipo baú. Da mesma forma, ninguém se feriu restando muitos danos materiais.
(Reprodução/Redes sociais) |
Antes, na tarde de sábado, o motorista de um caminhão bateu na fiação e um poste da rede elétrica tombou sobre o veículo na Rua Nossa Senhora de Fátima em Jati. Já nos acidentes com vítimas fatais, duas pessoas saíram feridas em Lavras da Mangabeira, mais duas em Araripe e outra em Porteiras. Em Lavras morreram Gabriel Vieira Rodrigues, de 20, e Rafaele Pimenta de Souza, de 24. Em farias Brito, José Raimundo Junior, de 44 e Izaquiel Manoel de Jesus, de 25. Em Araripe, Francisco José de Brito, de 47, e, em Porteiras, Alaezio dos Santos Pereira Alves, de 19 anos.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria