News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cariri teve três mortes em acidentes com motos no fim de semana

Cariri teve três mortes em acidentes com motos no fim de semana

Corpos foram recolhidos pelo rabecão e necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro (Arquivo/Agência Miséria)

Segundo levantamento feito pelo Site Miséria foram duas mortes na noite de sábado e outra na tarde deste domingo.

Caiu de dez para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três mortes em consequência de acidentes de trânsito e todos eles envolvendo motocicletas com corpos de Caririaçu, Campos Sales e Mauriti. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria foram duas mortes na noite de sábado e outra na tarde deste domingo.

Por volta das 18 horas de sábado, na CE-060 na altura do Sítio Tataira na zona rural de Caririaçu, morreu o agricultor Vicente Duarte Feitosa, de 53 anos, que residia no Sítio Lages naquele município. Ele pilotava sua moto quando, numa das curvas daquela rodovia estadual, bateu num caminhão, cujo motorista seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro à vítima.

Às 22 horas, ainda no sábado, morreu no Hospital de Campos Sales José Edilson Vieira Marinho, de 60 anos, que residia na Travessa João XXIII (Bairro Expansão) naquele município. Quatro horas antes ele guiava uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha pela Rua Enéas Arrais, no centro da cidade, quando colidiu num Ford Cargo de cor branca dirigido por José Luiz dos Santos, de 59, residente em Fortaleza. Edilson sofreu traumatismo craniano e morreu antes de ser transferido ao HRC.

Já às 16 horas deste domingo morreu num dos leitos de UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Cosmo Luiz dos Santos, de 66 anos. Ele residia no Sítio Pedro Antonio em Mauriti para onde seguia neste domingo pilotando sua moto. Cosmo perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na estrada, sendo socorrido às pressas ao hospital barbalhense em virtude de traumatismo craniano. Entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.