News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Denunciado pela morte do prefeito de Granjeiro se apresenta e nega envolvimento

Denunciado pela morte do prefeito de Granjeiro se apresenta e nega envolvimento

Thyago se apresentou esta manhã na Delegacia de Crato (Reprodução)

Ele foi indiciado em Inquérito Policial e denunciado pelo Ministério Público como sendo um dos 17 envolvidos no assassinato, mas nega qualquer tipo de envolvimento no crime.

O jovem Thyago Guttyerre Pereira Alves, de 31 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato ao lado dos seus advogados Vinícius Ramos de Sá Santos e Elias Saraiva dos Santos Bisneto. Ele foi indiciado em Inquérito Policial e denunciado pelo Ministério Público como sendo um dos 17 envolvidos no assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, de 54 anos, o “João do Povo”, no último dia 24 de dezembro.

O mesmo era considerado foragido a exemplo do o colombiano Manuel Fernando Bezerra Ariza, da mesma idade, e José Plácido da Cunha, de 53 anos, o Castelo Tomé. De acordo com as investigações, Thyago teria alugado o veículo Polo usado no crime no qual estava no momento da execução do prefeito e seria o motorista do carro visto na fuga em alta velocidade.

Entretanto, o mesmo nega qualquer tipo de envolvimento no crime. Em nota enviada à redação do Site Miséria, os advogados afirmaram que a apresentação dele se deu de livre e espontânea vontade. Ainda de acordo com a nota, Thyago reitera sua inocência no crime que vitimou o prefeito de Granjeiro. Inclusive, sua defesa se colocou à disposição de toda a imprensa para dirimir as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos.

Esta tarde, ele foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recolhido à Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), afirmando que vai provar sua inocência. A defesa de Thyago informou que está requerendo sua liberdade. Num vídeo que o jovem enviou à editoria de Polícia do Site Miséria, o jovem chega a falar no recebimento de ameaças sem dizer de onde estas partem.


Reportagem de Demontier Tenório/Agênci Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.