Jovem descobre gravidez da esposa em Araripe e a agrediu mandando abortar
Valmir foi autuado em flagrante na Delegacia de Campos Sales (Divulgação) |
Valmir admitiu para os policiais militares que não desejava ser pai e terminou autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales.
Um jovem foi preso por volta das 11 horas desta segunda-feira no município de Araripe após agredir sua companheira. Valmir de Meneses Oliveira, de 23 anos, soube que sua companheira Janaina Morais Rodrigues, de 43 anos, está grávida e passou a agredir a mesma defendo a prática do aborto que não possui o aval dela. O crime aconteceu na residência do casal situada na Rua 107 do Conjunto Cohab III em Araripe, onde o mesmo foi preso.
No imóvel esteve uma patrulha da PM com o Cabo R. Costa e os Soldados Fabrício e Matos e o acusado demonstrava estar entorpecido. Ele ainda quebrou, dentro de casa, várias imagens afirmando que a mulher “fez macumba pra engravidar”. Valmir admitiu para os policiais militares que não desejava ser pai e terminou autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales, a fim de responder por crime de violência doméstica.
JUAZEIRO – Antes, na tarde de sábado na Rua São Benedito (Franciscanos) em Juazeiro, uma garota de 25 anos informou à equipe do RAIO que tinha sido roubada e apontou o acusado que fugia pela Rua Campos Elisios. Ele desobedeceu a ordem de parada, mas terminou alcançado e, por esboçar reação, foi algemado. No bolso do rapaz de 22 anos estavam R$ 150,00 e ele falou que era seu ao contrário do que afirmara sua companheira. Na Delegacia, a mesma desistiu de representar contra o marido.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria