Ladrões arrombam prédio de Loja Maçônica em Juazeiro e levam muitos objetos
Loja Maçônica funciona no bairro Limoeiro em Juazeiro (Reprodução/Google Street View) |
Tudo indica que a ação dos arrombadores começou no fim de semana e estes foram levado os objetos aos poucos.
Um crime de furto qualificado foi descoberto na tarde desta segunda-feira no prédio da Loja Maçônica Evolução Nordestina 86 que funciona na Rua José Saraiva de Macêdo (Limoeiro) em Juazeiro do Norte. Por volta das 17 horas um dos membros da loja passava no local e notou a porta arrombada. Imediatamente, José Ferreira Azevedo, de 58 anos, manteve contato com a polícia quando uma patrulha da PM com o Cabo Ivan e os Soldados Figueiredo e Alves esteve no local.
Tudo indica que a ação dos arrombadores começou no fim de semana e estes foram levado os objetos aos poucos. Ontem à tarde um deles ainda foi visto em fuga, porém não identificado. O bando arrombou as portas por trás do prédio e na frente levando da Loja Maçônica duas TVs de 42 e polegadas, uma caixa e uma mesa de som, uma espada, quatro cadeiras tipo artesanal amarela, um pequeno sofá amarelo, 100 taças, 100 pratos e outros 100 pratinhos de sobremesa.
OUTROS – Dias antes um arrombamento já tinha sido registrado numa borracharia que funciona na Avenida José de Melo (Salgadinho) em Juazeiro de onde furtaram duas maquinas e um compressor. Já de uma residência na Rua Jose Afonso Leal (Aeroporto) um homem levou um aparelho de som e uma makita. Na manhã deste sábado foi arrombado um estabelecimento comercial na Rua Duque de Caxias (Santa Tereza) de onde levaram uma maleta de jóias com correntes, anéis e relógios avaliada em R$ 5 mil.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria