Acadêmico da URCA que entregava frangos teve moto destruída em acidente no Cariri
Moto de Anderson ficou bastante destruída (Reprodução/Redes sociais) |
O motoqueiro sofreu fratura no fêmur esquerdo. A situação deixa familiares e amigos apreensivos com receio do agravamento no quadro clínico.
A polícia ainda não descobriu o paradeiro do motorista de um veículo Fiat Uno de placas KFH-1434, inscrição de Serra Talhada (PE), que abalroou uma motoneta Honda POP e fugiu sem prestar socorro à vítima. O motoqueiro Anderson Benjamim dos Santos, de 21 anos, é acadêmico do curso de Direito da Universidade Regional do Cariri (URCA) e sofreu fratura no fêmur esquerdo.
Trata-se de um jovem trabalhador, de família humilde o qual teve sua moto destruída na última segunda-feira. Ele utilizava a mesma para fazer a entrega de frangos com o objetivo de complementar o orçamento doméstico. Anderson estava sob os cuidados do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro sem previsão para a cirurgia face a alta demanda. Entretanto, conseguiu transferência para o Hospital São Raimundo em Crato e vai ser operado nesta sexta-feira sem qualquer ônus.
A situação tinha deixado familiares e amigos apreensivos com receio do agravamento no quadro clínico já que a cirurgia particular custa algo em torno de R$ 10 mil. Todos chegaram a se mobilizar numa campanha solidária a fim de arrecadar o dinheiro para tal. Todavia, ao conseguir transferência, a campanha foi sustada.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria