News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com três homicídios e quatro mortes em acidentes

Fim de semana no Cariri com três homicídios e quatro mortes em acidentes

William foi vítima de acidente de trânsito em Mauriti e outro William morto a tiros em Jardim a exemplo de Antonio Carlos em Barbalha (Reprodução/SVM)

Número de mortes violentas subiu de quatro para sete na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Subiu de quatro para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro em consequência de acidentes de trânsito e três homicídios com três corpos de Mauriti e os demais de Jardim, Barro, Barbalha e Missão Velha. Uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, quatro no sábado, uma neste domingo e outra na madrugada de hoje

Às 18 horas de sexta-feira morreu no Hospital Santo Antonio de Jardim o crediarista William José da Silva, de 28 anos, que residia na Avenida Wilson Roriz no centro da cidade. Cerca de uma hora antes, foi alvejado com cinco tiros em sua casa por dois homens que fugiram numa moto de cor preta. Ele não tinha passagens pela polícia e foi o segundo homicídio de novembro em Jardim e o sétimo de 2020 no município ou 250% a mais que os dois assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Já às 16 horas de sábado, na CE-384 em Mauriti, houve a colisão entre moto e carro. No local, morreram os ocupantes da moto o piloto Natanael da Silva Nunes, de 26, seu irmão Willian José Nunes da Silva, de 19, e Gilverton Oliveira Feitosa, de 23 anos, que residiam na Vila Nossa Senhora Santana em Mauriti. O motorista do carro Cícero da Silva Furtado, de 30 anos, mora no Sítio Mororó (Distrito de Umburanas), onde tudo aconteceu e foi trazido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Por volta das 16h30min, ainda no sábado na BR-116 em Barro, o motoqueiro José Ivan Pereira, de 43 anos, morreu numa colisão. Ele residia no Bairro Baixio Velho naquele município e teria tentado ultrapassar uma Scania na sua moto Honda CG 150 Fan na subida do Sítio Cipó quando colidiu noutra Scania que vinha para o Cariri. José Ivan foi arremessado para cima da Scania que tentou ultrapassar a qual o atropelou. Os dois caminhoneiros permaneceram no local após acionarem a polícia.

Às 19h30min deste domingo o pedreiro Antonio Carlos Alves de Oliveira, de 21 anos, que residia na Avenida 17 de Agosto (Bairro Cirolandia) em Barbalha, foi executado a tiros quando seguia para casa. O crime aconteceu na Rua B23 (Bairro Bela Vista) naquele município e foi praticado por dois homens que fugiram à pé. A vítima não tinha passagens pela polícia e foi o 14º homicídio deste ano em Barbalha ou exatamente o dobro em relação aos sete registrados no decorrer do ano passado.

Por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira o autônomo Léo Michael Araújo Gouveia, de 29 anos, foi morto a tiros em Missão Velha. Ele morava na Avenida José Sobreira da Cruz e o crime aconteceu na Rua Padre Félix (Bairro Cassimiro Farias) sem testemunhas da autoria delitiva se constituindo no quarto homicídio do mês de novembro e o 12º do ano ou 50% a mais que os oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.