Pedreiro morre em Barbalha após ser atropelado por motocicleta
Jeová foi socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos (Reprodução) |
Ele estava internado desde a noite de domingo após ser atropelado por uma moto quando seguia para casa na Avenida Coronel João Coelho.
Uma pessoa morreu em consequência de atropelamento no município de Barbalha. O pedreiro Jeová Duarte, de 54 anos, que residia na Rua Zuca Sampaio naquele município, faleceu nesta segunda-feira no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele estava internado desde a noite de domingo após, por volta das 23 horas, ser atropelado por uma moto quando seguia para casa pela Avenida Coronel João Coelho. O mesmo terminou socorrido ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu.
Já são quatro mortes nos últimos dias em virtude de acidentes na região do Cariri. No sábado o Cabo PM Antonio Harley Vieira de Albuquerque, de 37 anos, morreu no capotamento de carro em Milagres. Somente nesta segunda-feira faleceram em acidentes envolvendo motos Larissa Fernandes Feitosa da Silva, de 18, em Juazeiro; Cícero Eliomar dos Santos, de 36, em Barro; e Jeová Duarte, de 54 anos, em Barbalha.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria