Jovens vítimas de acidente de trânsito no fim de semana recebem homenagens de amigos
Fotos: reprodução/redes sociais. |
No último domingo (20), um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão vitimou quatro jovens caririenses, três mulheres e um homem, na BR-116. Beatriz Ricarte, Hayarla Matias, Ana Patrícia e Hércules receberam uma simbólica homenagem dos amigos na tarde desta segunda (21).
Com balões e velas brancas os amigos escreveram mensagens aos jovens que partiram de forma tão repentina, deixando saudades e ensinamentos. A homenagem ocorreu no fim da tarde no Vapt-Vupt.
“Que os Orixás te guiem e sua luz sempre faça parte de cada um de nós. Você jamais será esquecida!”, dizia uma das mensagens à Beatriz, chamada carinhosamente pelos amigos de Ciganinha.
“Talvez a real razão de vocês terem nos deixado tão cedo é que vocês vieram para cá apenas para realizar duas coisas: nos ensinar a amar as pessoas e deixar claro que temos que valorizar enquanto temos por perto, pois não sabemos o dia de amanhã. Vocês amavam as pessoas com uma intensidade e facilidade sem igual, sem explicação. A vida era uma festa com vocês, pode ter certeza disso. Hoje, reunido com todos da galera fiquei mais tranquilo e com o coração mais calmo de alguma forma”, escreveu Vitor Nóbrega para Beatriz e Hayarla.
No acidente, uma quinta jovem, Rebecca Maria, que também estava no veículo, ficou ferida e foi socorrida ao hospital. A colisão ocorreu entre o carro de passeio e uma carreta, no alto da Lagoinha, próximo ao lixão da cidade de Jaguaribe.
Dias antes da tragédia, Beatriz havia feito uma postagem com reflexões sobre a morte em uma rede social:
não importa se vc é baixo, alto, rico, pobre, empregado ou desempregado, preto ou branco, criança, jovem, adulto, idoso, se vc tem muitas aquisições ou se vc tem uma família mto grande, ou se vc mora aqui em Juazeiro ou em Dubai, você vai morrer.
— ***malandrinha*** (@ciganinha__) December 18, 2020
Por Lícia Maia /Portal Badalo