News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Novembro teve duas mulheres mortas no Cariri e já são 150% a mais que o ano passado

Novembro teve duas mulheres mortas no Cariri e já são 150% a mais que o ano passado

Samiris foi morta a tiros em Milagres e Ericlene em Juazeiro (Reprodução)

Os crimes ocorreram nos municípios de Milagres e Juazeiro do Norte.

O mês de Novembro terminou com o registro de duas mulheres assassinadas na região do Cariri mais precisamente nos municípios de Milagres e Juazeiro do Norte. São duas a menos na comparação com o mês de outubro ou decréscimo de 50% entre os últimos dois meses. Já no comparativo com novembro de 2019 ficou na mesma quantidade já que no 11º mês do ano passado tivemos assassinatos de duas mulheres no Cariri.

Sendo assim, nos primeiros 11 meses deste ano já são 30 pessoas do sexo feminino mortas no Cariri ou 18 a mais que os primeiros onze meses do ano passado representando 150% de acréscimo. Juazeiro responde por 40% em relação ao número de assassinatos no Cariri com 12 mulheres mortas nesse período. Outras cinco foram em Lavras da Mangabeira, duas em Barbalha, duas em Crato e as demais em Várzea Alegre, Missão Velha, Penaforte, Mauriti, Porteiras, Assaré, Campos Sales, Jati e Milagres.

No dia 10 de novembro Cícera Samiris dos Santos Souza, de 29 anos, que residia num apartamento na Rua José Esmeraldo da Silva no centro de Milagres, foi morta a tiros pelo ex-namorado Hélio Adelino da Silva, de 33 anos, residente na Rua Pinto Madeira, igualmente no centro, que tentava reatar o namoro. O crime aconteceu no interior da Ótica Cristal na Rua Padre Mizael Gomes no centro de Milagres e o mesmo fugiu no seu carro que abandonou, mas foi preso dois dias depois.

Oito dias depois a jovem Ericlene dos Santos, de 18 anos, que residia na Rua do Limoeiro perto do cruzamento com a Epitácio Pessoa (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte, foi morta a tiros na calçada de sua casa e uma pessoa saiu baleada. Ela estava grávida e o crime é atribuído ao seu ex-namorado que fugiu numa moto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.