News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ex-motorista da Prefeitura de Juazeiro é morto a tiros em Nova Olinda

Ex-motorista da Prefeitura de Juazeiro é morto a tiros em Nova Olinda

Joelson estava morando há um ano em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

O crime aconteceu na CE-292 perto da divisa com o Crato, onde a vítima tinha parado sua moto no acostamento da rodovia quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram atirando.

Pouco mais de um mês depois e um novo homicídio foi registrado em Nova Olinda na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta quinta-feira o motorista Joelson Guimarães, de 54 anos, foi morto a tiros no Sítio Zabele na zona rural daquele município. O crime aconteceu às margens da CE-292 perto da divisa com o Crato, onde a vítima tinha parado sua moto no acostamento da rodovia e cortava capim com uma foice quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram atirando.

(Reprodução/Redes sociais)
(Reprodução/Redes sociais)

Ele ainda correu para o matagal em meio a Chapada do Araripe, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e tombou sem vida. Joelson era carioca de Itaborai e residiu na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro se mudando para o estado da Paraíba e, há um ano, morava em Juazeiro. Ele tinha um relacionamento com uma professora da rede municipal de ensino em Juazeiro e, até dezembro, trabalhou como motorista temporário da Secretaria de Educação.

Existem informações não confirmadas que o mesmo costumava se passar por policial e, nos últimos dias, estava morando numa chácara no Sítio Zabelê. O último homicídio em Nova Olinda tinha acontecido na tarde do dia 1º de dezembro quando o pedreiro Jurari Pereira de Sousa, de 38 anos, o “Jurari Pedreiro”, foi morto enquanto trabalhava numa obra na Rua Pastor Batista perto da Avenida Perimetral no bairro Piçarreira. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.