News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com duas mortes no trânsito e um afogamento

Fim de semana no Cariri com duas mortes no trânsito e um afogamento

Douglas morreu num acidente em Juazeiro e Ernando no município de Caririaçu (Reprodução/Redes sociais)

Não houve homicídios e todos os óbitos aconteceram neste domingo, sendo que os três residiam em Juazeiro do Norte.

Caiu de 12 para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri, levando em conta que o anterior foi o feriadão do Réveillon. Neste, foram duas mortes em consequência de acidentes de trânsito e um caso de afogamento com dois corpos de Caririaçu e outro de Juazeiro. Não tivemos homicídios e todos os óbitos aconteceram neste domingo, sendo que os três residiam em Juazeiro.

Aos 30 minutos da madrugada deste domingo Emanoel Douglas Araújo de Oliveira, de 29 anos, que residia na Rua Otílio Gomes de Sousa (Leandro Bezerra) morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC). Duas horas antes ele se envolveu num acidente na Rua Pedro Henrique de Sousa daquele bairro juazeirense quando seguia para casa. O jovem pilotava sua moto quando foi colhido por um Fiat Pálio perto da antiga Churrascaria Faroeste na primeira morte em acidente de trânsito este ano em Juazeiro.

Por volta das cinco horas da madrugada, na CE-060 na saída de Caririaçu, o funcionário da Prefeitura de Juazeiro, Ernando Ferreira da Silva, de 47 anos, perdeu o controle de sua moto e bateu num poste da rede elétrica morrendo no local. No impacto, o braço de tempo com a luminária do poste de concreto caiu e a moto foi parar no outro lado da pista. Ele residia em Juazeiro, trabalhava na CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) da Secretaria de Saúde e procedia de Lavras da Mangabeira.

Já às 13h30min, ainda deste domingo, a polícia de Caririaçu foi avisada sobre um caso de morte por afogamento no açude do Sítio Patos. Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o cadáver de Francisco Marcos Ferreira da Silva, de 18 anos, já tinha sido retirado das águas pelos próprios banhistas. Ele morava no bairro Betolândia em Juazeiro, era paciente asmático e não sabia nadar.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.