Preso em Jardim maníaco que teria atacado várias mulheres
Alan foi preso e reconhecido por vítimas na Delegacia de Jardim (Reprodução/Redes sociais) |
A ação policial foi motivada após o recebimento de várias denúncias apontando tais crimes em diversas áreas do município.
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira na zona rural de Jardim, na região do Cariri, sob acusação de atos libidinosos e crimes sexuais. Por volta das 16 horas o jovem Alan Welington Gomes de Oliveira estava em sua casa, no Sítio Bonsucesso, quando uma patrulha da PM chegou. O mesmo terminou levado à Delegacia de Polícia Civil de Jardim pelos Cabo Barros e os Soldados Peixoto, Alves e Rodrigues e foi reconhecido por várias vítimas.
A ação dos policiais foi motivada após o recebimento de várias denúncias apontando tais crimes em diversas áreas do município. Dai foram iniciadas diligencias com o objetivo de averiguar as denúncias que chegavam ao destacamento e esclarecer os fatos. Segundo a polícia, o rapaz já tinha conquistado o apelido de “Maníaco da Moto Vermelha” e já teria atacado cerca de dez mulheres nos últimos dias. A onda de ataques vinha aterrorizando as mulheres em Jardim que tiveram uma resposta da polícia.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria