News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com três homicídios e duas mortes no trânsito

Fim de semana no Cariri com três homicídios e duas mortes no trânsito

Alisson foi morto a tiros em Crato e Adriano atropelado por moto em Assaré (Reprodução)

Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, duas mortes aconteceram na sexta-feira e outras três neste domingo.

Se manteve em cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semanas na região do Cariri. Neste, foram três homicídios e outras duas mortes em consequência de acidentes de trânsito com corpos de Juazeiro do Norte, Crato, Assaré, Jardim e Farias Brito. Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, duas mortes aconteceram na sexta-feira e outras três neste domingo.

Na sexta-feira morreu no Hospital Regional do Cariri o cabeleireiro Cícero Oliveira dos Santos, de 42 anos, o “Ciço de Juraci” que residia na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas) em Juazeiro. Ele foi encontrado agonizando numa das vias do bairro Timbaúbas no domingo (24) e socorrido ao HRC com a informação inicial que teria sofrido queda ao sair de uma festa, mas o paciente apresentava hematomas semelhantes a espancamentos. Existem, de fato, informações que teria sido realmente espancado após sair da festa causando traumatismo craniano e o caso será investigado.

Por volta das 19h30min, ainda de sexta, o jovem Alisson da Silva Aguiar, de 25 anos, que residia na Rua Joaquim da Silva (Bairro Pantanal) em Crato, foi executado a tiros por dois homens que fugiram à pé. A dupla baleou, também, a companheira dele Sandra Késsia Pereira de Sales, de 26 anos, que foi socorrida pelo SAMU em estado grave ao Hospital São Camilo. O crime aconteceu em frente à residência do casal e Alisson tinha várias passagens pela polícia, principalmente por crimes de violência doméstica.

Às 6 horas de domingo, na CE-392 no Sítio Limão em Assaré, foi encontrado o corpo do autônomo Adriano Gomes da Silva, de 28 anos, que residia na Avenida Maria Luiza Leite (Bairro Bulandeira) em Tarrafas. Apresentava marcas de pneu na barriga e, no asfalto, vestígios de queda de moto quando policiais foram ao hospital encontrando o agricultor Cícero Nogueira da Silva, de 38 anos. Este disse que seguia na moto e se deparou com a pessoa deitada na pista não tendo como desviar. Na queda da moto, fraturou a clavícula e Adriano morreu atropelado.

Cerca de uma hora depois a polícia de Jardim foi avisada sobre o achado de um cadáver perto da escola do Sítio Serra Brejinho na zona rural do município. Logo terminou identificado como sendo do agricultor Raimundo João do Nascimento, de 40 anos, que ali residia e apresentava marcas de agressões a pauladas. Ele não tinha passagens pela polícia e deve ter sido morto durante a madrugada no primeiro homicídio do ano em Jardim.

Já às 20 horas, ainda deste domingo, o agricultor Raimundo Nonato Bezerra de Franca, de 48 anos, foi atropelado e morreu na CE-386 perto da entrada para o Sítio Grajau na zona rural de Farias Brito. O mesmo seguia à pé para sua casa no Sítio Altos pelo acostamento da rodovia estadual, que liga Farias Brito e Crato, quando foi atropelado por um carro já que policiais militares de Farias Brito encontraram no local um retrovisor supostamente de um veículo da Volkswagen.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.