Manuseio de livros mostra descaso com a educação em Lavras da Mangabeira
Foto: Reprodução |
Um funcionário da Prefeitura de Lavras da Mangabeira foi flagrado transportando livros, presume-se que sejam didáticos, em um carro de mão e descartando no chão como se fosse entulho.
O interesse que as gestões municipais têm pelos setores que administra passam pela maneira como tratam seus equipamentos e materiais. No último dia 3, um funcionário da Prefeitura de Lavras da Mangabeira foi flagrado transportando livros, presume-se que sejam didáticos, em um carro de mão e descartando no chão como se fosse entulho.
Um vídeo mostra que após o tratamento, os livros foram colocados em um ônibus de transporte escolar. Não se sabe o destino dos livros. A cena foi destacada pelo Portal CN7, que tentou contato com a Secretaria de Educação, a Prefeitura e com o prefeito Ronaldo Pedrosa Lima, conhecido Ronaldo da Madeireira, mas teve retorno.
Nas redes sociais o vídeo chamou atenção e motivou muitas críticas. A expectativa é que a Câmara forme comissão para conhecer a realidade da educação no Município.
Com informações do jornalista Madson Vagner