Duplo homicídio em Crato com o achado dos corpos de dois jovens que estavam desaparecidos
Romário tinha apenas 26 anos e várias passagens pela polícia (Reprodução) |
Informações preliminares chegadas para a polícia que os dois estavam desaparecidos desde quinta-feira e a suspeita de que tenham sido assassinados noutro local e “desovados” no Mutirão.
Os cadáveres de dois rapazes foram encontrados por volta das 13 horas desta segunda-feira num matagal após uma passagem molhada no bairro Mutirão em Crato. Informações preliminares chegadas para a polícia que os dois estavam desaparecidos desde quinta-feira e a suspeita de que tenham sido assassinados noutro local e “desovados” no Mutirão.
Um deles foi identificado como Romário da Silva Dantas, de 26 anos, o qual possuía várias passagens pela polícia, e o outro apenas pelo apelido de “Merssim”. Nesse momento, a polícia de Crato está mobilizada na tentativa de desvendar esse duplo homicídio. Segundo informações, Romário responde dois procedimentos por crimes de ameaças e uma de suas prisões aconteceu em outubro de 2018 junto com seu irmão Rafael para responder por tráfico de drogas.
Hemerson da Silva Diniz, o “Mersin”, de 20 anos e Romário da Silva Dantas, de 26 (Foto acima) estavam desaprendidos desde a última quinta-feira, dia 25. |
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria