S10 capota no Cariri com quatro juazeirenses na descida da serra em Caririaçu
Caminhonete S10 capotou esta tarde às margens da Rodovia Padre Cícero (Reprodução/Redes sociais) |
O motorista perdeu o controle de direção e desceu uma ribanceira às margens da CE-060 capotando numa roça de milho.
Pouco mais de 24 horas após o capotamento de um Fiat Punto no Sítio Forquilha na zona rural de Caririaçu, outro acidente foi registrado perto dali. Por volta das 14 horas desta quinta-feira uma caminhonete S10 de cor branca capotou na mesma Rodovia Padre Cícero, porém na área do Sítio Samambaia já perto da divisa com o município de Lavras da Mangabeira.
O motorista perdeu o controle de direção e desceu uma ribanceira às margens da CE-060 capotando numa roça de milho. No carro estavam outras quatro pessoas que sofreram apenas ferimentos leves. A mãe do motorista identificada por Dona Quitéria, de 77 anos, residente na Rua da Matriz no centro de Juazeiro, sofreu um corte na sobrancelha e foi suturada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu.
Além disso, a aposentada reclamava de dores no tórax e foi submetida a exames de Raio X para averiguar melhor a situação. Entretanto, está consciente e dialogando bem com a equipe médica do hospital. Os demais sofreram apenas ferimentos leves, incluindo o seu filho e motorista do carro e um casal de netos. Os quatro seguiam para um sítio na áreas entre as zonas rurais de Caririaçu e Lavras da Mangabeira.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria