Clientes com débitos na Cagece podem parcelar dívidas em até 24 vezes; saiba como
Na campanha, não há limite de débito, e clientes com dívidas pendentes há mais de 30 dias também poderão aderir às formas de negociação (Reprodução) |
A nova campanha de negociação de dívidas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) teve início a partir desta terça-feira, 18. Dentre as opções para regularizar os débitos em atraso junto ao órgão, está o parcelamento da dívida em até 24 vezes. A campanha vale para clientes das categorias residencial, comercial e industrial nos 152 municípios atendidos pela Cagece no Estado.
Na campanha, não há limite de débito, e clientes com dívidas pendentes há mais de 30 dias também poderão aderir às formas de negociação da Companhia. Os clientes que já aderiram a negociações anteriores também poderão ficar sujeitos às regras da nova campanha. A campanha segue até setembro deste ano e disponibiliza descontos para pagamentos à vista e parcelados.
Conforme o gerente de faturamento da Cagece, Maurício Braga, a campanha busca oferecer condições de negociação aos clientes em virtude das dificuldades agravadas pela pandemia da Covid-19. Ele aponta que a iniciativa pretende “facilitar a regularização dos débitos” diante da crise sanitária e econômica financeira.
Confira as condições:
1. Pagamento à vista: desconto de 100% de juros e multas por atraso.
2. Pagamento parcelado: desconto de 50% de juros e multas por atraso com as opções:
- > em até 6 parcelas, sem entrada e sem juros;
- > em até 12 parcelas, sem juros e com entrada mínima de 5%;
- > em até 24 parcelas, com juros de 0,5% ao mês e com entrada mínima de 10%.
3. Multas por infração: terão desconto de 50% para pagamento à vista ou parcelado.
A adesão pode ser feita pelos canais virtuais como a Gesse, assistente virtual da Cagece, no site www.cagece.com.br, pelo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia. Também pode ser solicitado nas lojas de atendimento mediante agendamento pelo site.
Serviço
Campanha de negociação de débitos da Cagece
Quando: a partir de 18 de maio
Onde: Atendimento virtual da Gesse, no portal da Cagece; Aplicativo Cagece App; Central de Atendimento (0800 275 0195); lojas de atendimento mediante agendamento no site da companhia
Fonte: O Povo