Poeta Bráulio Bessa não precisa mais de auxílio do oxigênio, mas segue internado com Covid-19 em Fortaleza
Braulio Bessa — Foto: Reprodução |
O artista testou positivo no dia 17 e precisou de um leito em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segue apresentando melhora no quadro de saúde.
O poeta cearense Bráulio Bessa segue apresentando melhoras no quadro de saúde. O artista está internado com Covid-19, em Fortaleza, desde a última terça-feira (25). Contudo, a assessoria de imprensa dele revelou, nesta sexta-feira (28), que o poeta já não utiliza mais o auxílio do oxigênio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos", diz a nota publicada nas redes sociais do artista.
Nesta quinta-feira, a assessoria informou que o artista já apresentava melhora gradativa. A equipe, inclusive, comemorou que ele reduziu a inflamação pulmonar.
"Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Continuamos agradecemos as mensagens, a energia positiva e o carinho de sempre", complementa a assessoria.
Bráulio está internado com Covid-19, em Fortaleza. O artista entrou em uma unidade hospitalar nesta terça-feira (25) após apresentar complicações no quadro de saúde. A assessoria de imprensa do poeta confirmou que ele testou positivo para coronavírus no último dia 17 de maio, após apresentar sintomas no dia anterior.
Bráulio, que tem 35 anos, é conhecido pelos versos e rimas sobre as culturas cearense e nordestina. O poeta também faz parte do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.
A assessoria do cearense informou que Bráulio precisou ficar em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça, por conta da baixa saturação de oxigênio; mas foi retirado, nesta quarta-feira (26), do tratamento mais intenso e continua em observação pela equipe médica.
Por G1 CE