Eunício defende Washington e diz acreditar em resposta nas urnas em Missão Velha
Foto: Reprodução |
Em entrevista, o ex-senador Eunício Oliveira avaliou que o prefeito eleito e cassado, Washington Fechine, “foi tirado no tapetão”.
Em entrevista à Rádio Plus FM Cariri, nessa terça-feira, 29, o ex-senador Eunício Oliveira anunciou seu retorno à política, fez avaliações da política estadual e nacional, além de opinar sobre a situação política de Missão Velha, prestes a realizar eleição suplementar.
Eunício avaliou que o prefeito eleito e cassado, Washington Fechine, “foi tirado no tapetão”. Ele comparou Washington ao ex-presidente Lula que, segundo ele, foi “arrancado à fórceps” da disputa. A declaração soa como um jogar de toalha com relação ao recurso em julgamento no TSE.
Apesar da derrota na Justiça, Eunício disse acreditar que a população dará a resposta nas urnas e elogiou a escolha na convenção. Para ele Fitinha (Maria das Graças) é uma militante do PT que merece a indicação. Em suas palavras: uma moça simples, uma mulher do povo. A convenção do PT/MDB aconteceu no dia 28, segunda-feira.
Reportagem de Madson Vagner/É-Política