Quatro estabelecimentos comerciais em Juazeiro “visitados” por ladrões
Um dos estabelecimentos furtados funciona na Rua Rui Barbosa no bairro Pirajá (Foto: Reprodução/Google) |
Em todos os casos policiais militares estiveram no local e diligenciaram, mas ninguém foi preso estando as investigações a cargo da Polícia Civil.
Mais quatro estabelecimentos comerciais foram alvo de furtos em Juazeiro. Na manhã desta segunda-feira um comerciante de 45 anos, residente no bairro Romeirão, informou sobre o furto de 300 pares de sandálias e uma caixa de ferramenta do seu estabelecimento na Rua José Silva Cruz no bairro Timbaúbas. Já na Rua Rui Barbosa (Pirajá) outro comércio teve o telhado do banheiro arrombado de onde levaram uma TV de 32 polegadas e um gelágua, segundo o dono de 23 anos.
Antes, no fim de semana, ladrões arrombaram uma fábrica na Rua Francisco Vasques Landim (Timbaúbas) de onde furtaram uma cafeteira, ventilador, caixa de som, maquita, martelete e material de pedreiro de acordo com o proprietário de 45 anos. Enquanto isso, uma pessoa entrou num comércio na Rua São Pedro (Centro) e furtou um celular e mais R$ 1,2 mil. Em todos os casos policiais militares estiveram no local e diligenciaram, mas ninguém foi preso estando as investigações a cargo da Polícia Civil.
Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria