Leilão da Receita Federal tem MacBook Air por R$3 mil e mais
Foto: Divulgação/Receita Federal |
A Receita Federal está de volta com mais um de seus leilões de produtos que entrariam de forma irregular no país, geralmente apreendidos em aeroportos e fronteiras. Desta vez, os lotes disponíveis estão concentrados no estado de São Paulo e trazem alguns produtos Apple.
Ao todo temos 206 lotes, sendo que 5 deles contêm produtos da Maçã. Como de costume, ressaltamos que, em certos casos, a Receita não especifica modelos ou versões de determinados itens incluídos nos lotes — e alguns dos produtos podem ser usados, vir sem caixa ou até mesmo sem acessórios.
- Sabendo disso tudo, vamos aos lotes que contêm aparelhos da Apple:
Lote | Produtos da Apple | Valor mínimo |
---|---|---|
- Como participar
Todo o processo é feito de forma digital. Os interessados em adquirir tais itens precisam ter um CPF válido e um certificado digital válido, via acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) — o qual será utilizado para acessar o site corretamente e poder participar de tudo. Os lotes estão disponíveis para lances de pessoas físicas e jurídicas.
Os produtos disponíveis no leilão não possuem garantia para consertos e/ou futuras trocas. A Receita Federal também não garante que todos os produtos leiloados estejam funcionando perfeitamente.
As propostas se iniciarão no dia 18 de julho às 8h e podem ser enviadas para análise até 26/7 às 18h; as melhores serão selecionadas para participar do pregão online, o qual está previsto para o dia 27/7, às 10h.
Os vencedores dos leilões deverão retirar os produtos pessoalmente nos locais indicados no edital do processo, o qual você pode encontrar nessa página da Receita Federal.
Fonte: MacMagazine