Beauty Week: ação inédita reúne Boticário, Eudora e Quem Disse Berenice? na Beleza na Web
Coleção Cuide-se Bem Bubbaloo Tutti Frutti: Body Splash Desodorante Colônia está entre os produtos da Beauty Week (Grupo Boticário/Divulgação) |
Até 25 de novembro, 300 produtos poderão ser comprados com R$ 30 de desconto e frete grátis nas compras a partir de R$ 129.
No Grupo Boticário, a Beauty Week esse ano está diferente. Além dos tradicionais descontos, a empresa reuniu, em uma ação inédita, quatro de suas marcas – O Boticário, Quem Disse Berenice? e Eudora em uma landing page especial na Beleza na Web, considerada a maior plataforma digital de beleza no Brasil.
A ação, que vai de 21 a 25 de novembro, reúne 300 produtos de O Boticário, Eudora e Quem Disse Berenice? – 100 de cada marca. Eles poderão ser comprados com frete grátis e R$ 30 de desconto nas compras a partir de R$ 129 mediante o uso do cupom de desconto DESCOBERTAGB.
Conexão entre as marcas
VP Consumer do Grupo Boticário, Renata Gomide, explica o que está por trás da estratégia de unificar as ofertas. “Entre os objetivos desse projeto-piloto da Beauty Week 2022 está o de fortalecer a presença do site Beleza na Web como plataforma de vendas das marcas do Grupo Boticário. Dessa forma, decidimos separar 300 produtos de cada uma de nossas marcas proprietárias com preços ainda mais especiais e exclusivos para o site.”
O projeto também é, segundo a executiva, uma oportunidade de entregar uma experiência de relacionamento e de compra mais personalizada. “Queremos avaliar o comportamento e a resposta do consumidor diante de iniciativas integradas, que reúnam diferentes marcas do nosso ecossistema”, explica Renata.
Desde que foi comprada pelo Grupo Boticário em 2019 em um movimento rumo à omnicanalidade e ao fortalecimento da presença no ambiente virtual, a Beleza na Web cresceu 137%, com previsão de superar a marca de R$ 1 bilhão em faturamento ainda este ano.
“Com a aquisição, a plataforma, que já atuava com um vasto portfólio de marcas nacionais e internacionais, que oferecem produtos nas categorias cabelos, corpo, perfumaria e maquiagem, expandiu seu leque e passou a oferecer também itens para bem-estar sexual e saúde, atingindo um patamar de 600 marcas e 40 mil produtos em seu e-shopping, com um crescimento de 137% nesses últimos três anos. Agora, esperamos reforçar ainda mais este canal”, diz Renata.
GALERIA
Confira, a seguir, os principais produtos da Beauty Week disponíveis na landing page da Beleza na Web:.
Fonte: Agência Exame