Black Fralda começa nesta segunda com descontos de até 55%
Black Fralda: descontos de até 55% em fraldas e produtos infantis (Halfpoint Images/Getty Images) |
Até 27 de novembro, marcas como Pompom, Turma da Mônica e Babysec oferecem descontos em fraldas e produtos infantis
Começa nesta segunda-feira, 21, a Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil. A promessa da 14ª edição da campanha é a de oferecer até 55% de desconto em marcas de fraldas como Babysec, Pompom, Turma da Mônica, Bigfral, MAM Baby, Droga Raia, Drogasil, Huggies e Johnson & Johnson. As promoções vão até o dia 27 de novembro.
Além dos valores abaixo da média no período, as lojas irão oferecer cupons de desconto e outras facilidade como frete grátis e brindes.
A Black Fralda já gerou mais de R$ 5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. As edições anteriores também reuniram mais de 50 marcas participantes, 50 mil pedidos realizados, 4,5 milhões de clientes participantes e mais de 7 milhões de fraldas vendidas.
Como comparar preços na Black Fralda
As fraldas infantis costumam ser itens com grande flutuação de preços. Segundo uma pesquisa realizada pelo Procon-SP, a diferença de valores entre diferentes sites pode chegar a até 130%.
Diante disso, a Proxy Media, idealizadora da Black Fralda, também desenvolveu uma extensão para navegadores de internet que ajuda na comparação de preços de produtos infantis que mostra o histórico de preço nos últimos meses, além dos cupons disponíveis para desconto.
Para comparar os preços é necessário instalar a extensão do Google Chrome no navegador, utilizando o seguinte link:
Sorteio de R$ 2 mil
A Black Fralda 2022 também contará com um sorteio de R$ 2 mil para consumidores que fizerem o cadastro pelo site oficial da campanha. A cada compartilhamento, o usuário ganha um número para o sorteio e, a cada cadastro realizado por meio de indicações, também é gerado mais um número da sorte.
Para consultar as marcas participantes e suas respectivas condições de compra e promoções, acesse o site da campanha.
Maria Clara Dias/Agência Exame