Garota de 22 anos morre em Brejo Santo na colisão entre carro e moto esta madrugada
Thays trabalhava como atendente na lanchonete de um atacarejo em Brejo Santo (Foto: Reprodução/ Redes sociais) |
Mais um acidente de trânsito foi registrado na rodovia estadual CE-397 no município de Brejo Santo deixando o saldo negativo de uma garota morta e mais duas pessoas feridas. Por volta das 03h30min da madrugada deste sábado, na altura do Sítio Capoeiro, houve a colisão entre uma moto e um veículo Polo Sedan de cor preta que trafegava em alta velocidade. Os dois ocupantes da moto e o motorista do carro foram socorridos ao Hospital Geral de Brejo Santo.
Pouco depois, morreu no hospital a atendente Maria Thays Zuca da Silva, de 22 anos, que trabalhava na lanchonete de um atacarejo naquele município. Ela residia na Rua Protétipo Macedo (Bairro Capilé) em Brejo Santo e viajava na garupa da moto pilotada por Robert Pereira Dantas, de 20 anos, que mora no bairro Luzia Leite em Brejo Santo. Também está internado o motorista Francisco Gecivânio Carneiro dos Santos, de 33 anos, residente no bairro Alto Alegre em Fortaleza.
Na noite de sábado, nessa mesma rodovia, porém no Sítio Boa Vista em Brejo Santo na saída para Mauriti, houve a colisão entre um Honda Civic e um Fiat Pálio quando morreram o agricultor José Estevão Barbosa, de 60, sua esposa Luizete Albuquerque de Sousa Barbosa, de 60, e a professora Maria Arilucia Gonçalves Oliveira de Caldas, de 57 anos, que residiam no Sítio Várzea Grande em Mauriti. Um dos carros teria tentado desviar um animal e ocorreu o acidente que deixou ainda oito pessoas feridas.
Por: Demontier Tenorio/Agência Miséria