News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeitos de roubar casa do Grupo Ninho de Teatro em Crato são capturados

Suspeitos de roubar casa do Grupo Ninho de Teatro em Crato são capturados

Os interessados em contribuir para a compra dos materiais e manutenção da casa do Grupo Ninho de Teatro podem doar via PIX ou transferência bancária(foto: Reprodução/Instagram Grupo Ninho de Teatro)

A polícia apreendeu os objetos da casa do Grupo Ninho de Teatro que foram levados pela dupla

Os suspeitos de roubar equipamentos e itens da sede do Grupo Ninho de Teatro foram autuados em flagrante no último domingo, 25. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Em nota, a SSPDS informou que os suspeitos do furto da casa são dois homens de 25 e 28 anos, que foram capturados pela Guarda Municipal da Cidade e conduzidos para a Delegacia Regional de Crato, município onde o Grupo Ninho de Teatro está localizado.

Na ocorrência, a polícia apreendeu os objetos da casa que foram levados pela dupla. Segundo comunicado do Grupo, um projetor, uma caixa de som, 15 extensões, uma câmera de segurança, sete ventiladores e um botijão de gás haviam sido roubados.

image_title_here image_title_here image_title_here
image_title_here
image_title_here image_title_here

Existente há 14 anos, o Grupo Ninho de Teatro tornou-se um dos principais pontos culturais do Crato, realizando diversas atividades, desde montagens e apresentações em várias regiões do país, além de beneficiar mais de 200 pessoas.

O Grupo Ninho de Teatro está recebendo doações. Os interessados em contribuir para a manutenção do Grupo podem doar via PIX ou transferência bancária.

Doação Grupo Ninho de Teatro

Chave PIX: 10.956.041/0001-00

Associação G N T P Artísticas

Dados Bancários:

  • ASSOCIACAO G N T P ARTISTICAS
  • CNPJ: 10.956.041/0001-00
  • BANCO ITAÚ
  • Agência: 7943
  • Conta Corrente: 31862-1
Reportagem de Lillian Santos/O Povo Online

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.