Vivo faz parceria com Linkedin e clientes terão acesso a cursos de capacitação; veja como acessar
Linkedin: por meio de parceria, Vivo irá oferecer cursos disponíveis na plataforma de educação da rede social corporativa (Getty Images) |
A partir de agora, os usuários do Vivo Play, serviço de streaming da operadora, que custa a partir de R$ 29,90, podem assistir uma variedade de cursos sobre habilidades profissionais e pessoais.
A Vivo, empresa de telefonia que, só na rede móvel conta com 85,3 milhões de usuários ativos, anunciou uma parceria com o Linkedin, rede social profissional, para oferecer cursos gratuitos para os seus clientes.
A partir de agora, os usuários do Vivo Play, serviço de streaming da operadora, que custa a partir de R$ 29,90, podem assistir por meio da televisão da sua casa, e sem custo adicional, uma variedade de cursos ministrados por especialistas do LinkedIn Learning sobre habilidades profissionais e pessoais.
"A parceria da Vivo com o LinkedIn Learning segue nossa estratégia de sermos um hub de serviços digitais, com serviços inovadores e relevantes para os diversos perfis de nossa base de clientes", diz Dante Compagno, Diretor de Negócios B2C.
"Com o acordo, vamos disponibilizar conteúdo de excelente qualidade por meio do Vivo Play TV, de forma prática e acessível” afirma o executivo.
Inicialmente, os cursos disponíveis serão os seguintes:
- Trabalho remoto: da conciliação à integração;
- Como Liderar e incentivar equipes de trabalho virtuais;
- Inteligência artificial: uma breve explicação;
- Empatia;
- Inteligência emocional;
- Truques criativos;
- A LGPD (Lei Geral de Proteção de dados) no Brasil;
O acesso deve ser feito pelo menu "Aplicativos" no decodificador Vivo.
Reportagem de Luciana Lima/Agência Exame